A exemplo do grupo de oposição, a situação também tende a se fragmentar com o surgimento de várias pré-candidaturas a prefeito de João Câmara.
O vice-prefeito Tico Melo disse na manhã deste domingo(11) ao blog que está decidido a concorrer a sucessão do atual prefeito em 2012.
Tico adiantou que esta semana deverá ter uma conversa franca com o prefeito Ariosvaldo Targino, quando na oportunidade vai exigir uma posição clara do gestor com relação ao fato de ser ou não candidato.
Tico entende que não adianta mais essa conversa de dizer que não é candidato. “É ou não é, ele tem que se decidir, do contrário o grupo tende a esfacelar com alguns amigos ocupando espaço e lançando-se candidato”, disse Tico Melo.
O vice-prefeito disse também que tem ouvido de alguns correligionários e amigos o pedido para que ele seja candidato a prefeito em 2012.
Tico, se credenciou perante a opinião pública pelo desempenho quando esteve assumindo interinamente a prefeitura de João Câmara, mostrando que o gestor pode sim fazer muito pelo município.
Fonte: Assis Silva
0 comentários:
Postar um comentário