Nesta quinta (04), na Escola Municipal Prefeito Francisco Barbosa na cidade de Jardim Angicos/RN, estiveram presentes os funcionários da educação juntamente com o Presidente do SINTE/RN José Teixeira, e demais membros reunidos em assembléia.
As colocações da categoria se deram em conseqüências do não cumprimento do acordo feito pelo Prefeito Agnelo Bandeira, e os professores, acordo este que foi dividido o retroativo da implantação do piso salarial de 2011 em 05 parcelas (O PREFEITO SOMENTE PAGOU UMA ÚNICA PARCELA) estando em atraso, tendo também o mesmo quebrado o referido acordo, além de não ter voltado a se reunir com a classe para resolver outras pendências relatadas na reunião com relação às melhorias nas escolas e demais temáticas da educação jardinense.
Outro ponto abortado na assembléia foi o atraso no pagamento da folha dos 60% do FUNDEB no mês de julho, que por motivo de bloqueio judicial não foi possível a prefeitura honrar o compromisso com os educadores.
Sendo por unanimidade dos presentes ficou determinado à suspensão das aulas no município, e agendado outra assembléia para esta segunda (08), com o prefeito ou representante para discutir como será resolvido este imbróglio que mais uma vez toma conta da princesinha do Mato Grande.
fonte: Blog sezimar
1 comentários:
aonde é que jardim de angicos vai parar desse jeito, fico triste em saber que minha terra estar nesse grande sofrimento por causa de uma pessoa que não tem o minimop de respeito com o povo, tenha vergonha sr. prefeito e se coloque no lugar do povo, o povo estar sofrendo por causa de vc.....
Postar um comentário