O ator Reynaldo Gianecchini, internado há uma semana no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com suspeita de câncer, foi diagnosticado na tarde desta quarta-feira com um linfoma do tipo não Hodgkin, tumor que atinge os gânglios linfáticos. Apesar do diagnóstico, em nota, o ator afirma que está “pronto para a luta” e que conta com o carinho dos fãs.
Há cerca de um mês, Gianecchini passou por uma cirurgia de hérnia inguinal, e após o procedimento sofreu reação infecciosa e alérgica devido aos antibióticos, ocasionando um aumento nos gânglios. Inicialmente, o ator foi diagnosticado com faringite, mas com a não diminuição das células, os médicos apuraram então a possibilidade de câncer.
O hospital Sírio-Libanês emitirá nota sobre o estado de saúde do ator ainda nesta quarta-feira.
Gianecchini estava em cartaz no teatro com a peça “Cruel”, em São Paulo. A assessoria informou que o ator ‘está tranquilo, disposto e com muita vontade de voltar ao trabalho”.
Leia a nota emitida por Reynaldo Gianecchini.
“Após ser internado com suposto sintoma de faringite, foi diagnosticado um Linfoma Não-Hodgkin. Estão sendo realizados novos exames para a especificação adequada. Estou pronto para a luta e conto com o carinho e o amor de todos vocês”.
0 comentários:
Postar um comentário