Previsão do Tempo

domingo, 17 de julho de 2011

Jardim de Angicos: Suely decide colocar seu nome à disposição como candidata à prefeita

 A ex-secretária de Saúde, Suely Fonseca Bezerra de Lima decidiu, colocar, definitivamente, seu nome à disposição do grupo da oposição como pré-candidata a prefeito do município em 2012.
A decisão surgiu de uma reunião Familiar na manhã deste sábado (16), na residência da mesma, onde se levou em consideração as inúmeras manifestações populares que pedem a sua volta como mulher pública.
Outro ponto foi devido a muitos pedidos de amigos e pessoas que acreditam no seu potencial e no trabalho sério e honesto que sempre desenvolveu quando secretária de saúde.
Segundo ela, se houver um consenso de grupo em torno do seu nome, coloca-se com prazer ao crivo popular de Jardim de Angicos, pleiteando o cargo de prefeito da cidade.
Com a aproximação das definições de filiações partidárias que termina no final de setembro, ainda vai estudar se pretende continuar no PR, ou mudar de legenda.
“Quem decide se devo ou não ser indicada é o povo e depois o grupo. Mas, se é para o bem de Jardim, preciso me colocar à disposição. Sei que há outros nomes interessados em se lançar candidato a prefeito, mas eu estou disposta a aceitar esse desafio”, comentou Suely.
NOTA DO BLOG
Poucas pessoas sabem e talvez nem acreditem, mas quem lançou o nome de Suely quase sem querer querendo foi o Sr. Luciano Branco. E a pessoa que deixou a mana balançada foi o cabelereiro Agnelo Bier.
Numa conversa na padaria o filho de Luiz de Bier, muito emocionado e reclamando que não tinha ninguém em quem votar a sensibilizou a tal ponto que mesmo que seu sogro, Paulo Amaro, saia candidato, ela vai o enfrentar.
Sinceramente, eu não acreditava nessa mudança de postura e até cheguei a comentar com meu amigo Boby, que era muito difícil ela competir com Paulo. Mas depois da reunião fiquei convencido que isso não é mais um empecilho.
Na reunião deu para sentir o amadurecimento por parte de minha irmã, e achei muito louvável o fato dela dizer que a oposição só vai lograr êxito a partir do momento que houver união.
Lembrei-me duma conversa que estive com o ex-secretário de Educação, Francisco Sales, o popular preto, onde ele afirmou que até agora todos os nomes que surgiram são fracos, mas a partir do momento que se unirem, acredita veemente numa vitória por parte da oposição em 2012.
Dentro mais, vamos aguardar para ver no que vai dar…

Fonte: Blog sezimar

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More