Prego batido, ponta virada, os servidores da educação de Jardim de Angicos vão cruzar os braços mais uma vez a partir da próxima segunda-feira (07).
A Decisão foi tomada em Assembleia Extraordinária, no final da manhã desta sexta-feira (4) em função de atraso no pagamento da Prefeitura Municipal.
Vários funcionários indignados com a falta de valorização e compromisso do chefe do executivo municipal decidiram decretar a paralização.
Tudo isso aconteceu após uma audiência que durou quase duas horas quinta-feira (4) entre o sindicato e o prefeito na perspectiva de negociação.
Em seu gabinete, simplesmente o prefeito alegou o mesmo de antes, afirmou que não teria os recursos necessários para cumprir com os pagamentos.
Inclusive a categoria no sentido de não parar as atividades, sugeriu que a prefeitura pagasse os ASGs e vigias de forma imediata e o restante no dia 10
.
Porém, o gestor municipal disse que a situação financeira da prefeitura é ruim e que só um milagre para ele conseguir pagar em dia os servidores
0 comentários:
Postar um comentário