Previsão do Tempo

domingo, 7 de agosto de 2011

"Se não tivesse levado o chute, teria apagado Anderson", diz Belfort; veja nocaute em japonês

Belfort não tomou conhecimento de Akiyama, e agora quer Anderson de novo
A derrota na "luta do século" ainda incomoda Vitor Belfort. Logo depois de apagar o japonês Yoshihiro Akiyama, na noite deste sábado (6), numa das principais lutas do UFC 133, na Filadélfia, o lutador brasilero disse que está pronto para desafiar novamente Anderson Silva, que o venceu com um chute no rosto em fevereiro, na disputa pelo título dos médios (até 84 kg), no UFC 126.
Anderson vai colocar o cinturão novamente em jogo no UFC Rio, que será no dia 27, diante do japonês Yushin Okami. Vítor diz que quer enfrentar o vencedor desse confronto, e que poderia repetir com o "Spider", como Silva é conhecido, a sequência matadora de socos que aplicou em Akiyama.
- Na luta com Anderson, se ele não tivesse acertado a mesma coisa, é isto [o nocaute] que teria acontecido com ele. Ele sabe disso, então estou pronto para o que vier pela frente. Vou brigar pelo cinturão, esse é o meu objetivo e o meu futuro. Não vou parar, ninguém vai me parar.
A decisão depende dos dirigentes do UFC, entre eles Dana White, o presidente da entidade, que foi alvo dos agradecimentos de Belfort depois da luta, ainda no ringue.
- Estou de volta. Quero agradecer aos meus fãs, que me apoiam nos momentos bons e ruins, e também ao Dana White e ao Lorenzo Fertitta, que sempre me incentivaram.


Fonte: R7.com

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More