Bobo, Carlos André, Chico Mago, Victor Teixeira e Batista Melo |
Na ocasião estavam presentes, Batista Dias(PTB), presidente atual da Câmara, Carlinhos(PPS), Chico Mago (PSB), Bôbo (PTB) e o presidente do PR local, Victor Teixeira.
O grupo tentou manter o encontro em sigilo com a justificativa de que se travava de um encontro informal.
Esta reunião, segundo o vereador Alexis Maurício (PR), foi para emparedar a sua pessoa, na busca de convencê-lo através da força bruta do partido a desistir da presidência da Câmara no município.
O grupo justificou o pedido a George Soares, líder do PR no Mato Grande, alegando todos terem apoiado o deputado federal João Maia na última eleição. No momento foi dito que o quinteto estaria junto em 2012.
Alexis comentou que o deputado ligou para ele e disse que alguns dos presentes mostravam-se bastante “intransigente” e que tentou todo tipo de acordo, mas infelizmente as negociações não avançaram.
Uma das propostas era para que Alexis formasse chapa com Batista, mas o vereador Bôbo, logo repudiou a atitude e disse que não aceitaria esse acordo. Os outros seguiram com a mesma opinião.
No final da reunião George Soares deixou bem claro aos presentes que em Jardim de Angicos o jovem vereador Alexis (PR) tem total carta branca do partido e da sua pessoa.
Agora o vereador Alexis ameaça revelar os bastidores desse “lenga a lenga” na próxima sessão da Câmara que podem mexer com a política local.
0 comentários:
Postar um comentário